Empresário se manifesta após ‘beijão’ em Giovanna Ewbank
Imagem logo viralizou na internet e levantou rumores sobre uma separação da ex-global do ator Bruno Gagliasso
A apresentadora Giovanna Ewbank mal celebrou os seus 39 anos e já está envolvida em uma nova polêmica. O nome da atriz voltou aos holofotes após receber uma declaração para lá de inusitada do amigo, o empresário Leo Fuchs.
Em uma publicação feita por Leo Fuchs no Instagram, ele e Gio aparecem dando um “beijão” na boca para comemorar o novo ciclo de vida da amiga.
A imagem logo viralizou na internet e levantou rumores sobre uma separação da ex-global do ator Bruno Gagliasso.
“Ela não era esposa do Bruno? Vixe, parece que estou na época errada”, questionou um internauta. “Na minha época, mulher casada não beijava assim os amigos não”, acrescentou outro.
Diante da repercussão, o empresário se manifestou nas redes sociais. De acordo com ele, “a maldade está na cabeça de quem vê”.
“Quem vive, só existe amor, amizade e respeito”, acrescentou o empresário. Reafirmando que a relação com Giovanna Ewbank é apenas amizade.
Últimas notícias
Anvisa investiga 13 notificações de doença que causa perda de visão associadas a canetas emagrecedoras
Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar mobilizam multidão na reta final das eleições e apostam na vitória no 1° turno
Renato Filho aponta geração de mais de 4 mil empregos com novas termelétricas a gás em Alagoas
Prefeitura de Maceió convoca quase 900 aprovados no PSS da Educação, em diversos cargos
Governo prevê devolução de R$ 1,7 bilhão a apostadores após fim das bets
Mega-Sena acumula para R$ 52 milhões; veja os números sorteados
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
