Jovem de 30 anos é executado a tiros em São Miguel dos Campos
Vítima foi identificada como Daniel Romão Florentino; crime ocorreu na noite desta segunda-feira (15)
Na cidade de São Miguel dos Campos, localizada na divisa do Agreste e do Litoral alagoano, um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (15). A vítima, identificada como Daniel Romão Florentino, de 30 anos, foi executada com um disparo de arma de fogo calibre 12.
Até o momento, não há informações detalhadas sobre a dinâmica do crime, nem sobre a motivação ou a autoria.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias da execução e buscar identificar os responsáveis.
Últimas notícias
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
