Governador Paulo Dantas entrega nesta quarta-feira ambulâncias do Samu para Atalaia e São Sebastião
Os veículos foram doados pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde
O governador Paulo Dantas entrega nesta quarta-feira (17), às 10h, em cerimônia no Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os veículos, repassados pelo Governo Federal para Alagoas através do Ministério da Saúde (MS), irão integrar a estrutura das Bases Descentralizadas dos municípios de Atalaia, no Vale do Paraíba, e São Sebastião, no Agreste.
As ambulâncias são Unidade de Suporte Básico (USB) e serão entregues totalmente equipadas para assegurar atendimento de urgência pré-hospitalar móvel. Os veículos, avaliados em R$ 289 mil cada, integram o conjunto de nove ambulâncias enviadas pelo Governo Federal para Alagoas com o objetivo de renovar a frota do Samu no Estado.
O secretário de Estado da Saúde, médico Gustavo Pontes de Miranda, que também estará presente na entrega das novas ambulâncias, enfatizou que a renovação da frota do Samu está sendo possível graças ao apoio do Governo Federal. "Seguimos trabalhando em parceria do Governo Federal, conforme determinação do governador Paulo Dantas. Com isso, Alagoas só tem a ganhar", pontuou o titular da Secretaria de Estado da Saúde.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
