[Vídeo] Mulher é presa por revender produtos desviados de grande varejista em Maceió
Esquema contava com a colaboração de um funcionário do estabelecimento
![[Vídeo] Mulher é presa por revender produtos desviados de grande varejista em Maceió](https://img.7segundos.com.br/a0V29mPovLwTKESwP6Vb_nSY6kQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-09-17-165817.png)
Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (17) suspeita de integrar um esquema que desviou mais de R$ 500 mil em produtos de uma grande loja varejista localizada na parte alta de Maceió. Entre os itens levados estavam cadeiras e ventiladores.
De acordo com as investigações, a suspeita era proprietária de uma loja online, onde revendia os produtos desviados a preços abaixo do mercado. O esquema contava com a colaboração de um funcionário do estabelecimento, que também está sendo investigado.
Segundo o delegado Thiago Prado, responsável pelas investigações, os desvios ocorreram ao longo de um ano. “Havia um funcionário que retirava os produtos da loja e os entregava à suspeita, que depois os revendia pela internet utilizando um carro próprio, inclusive com o nome da loja criada no mercado paralelo”, explicou.
A polícia conseguiu recuperar parte dos produtos desviados. Os envolvidos responderão pelos crimes de furto qualificado e receptação qualificada.
Últimas notícias

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar vai pedir prioridade para ouvir irmão de Lula

Festival de Música de Penedo abre inscrições para oficinas gratuitas

Justiça determina manutenção de vínculo empregatício de vítima de violência doméstica

Maceió conquista troféu em prêmio nacional de turismo digital

Porto de Pedras realiza maior comemoração do Dia das Crianças da história

'Vitória para os brasileiros', diz Fabio Costa após derrubada de MP que aumentava impostos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
