[Vídeo] Homem é assaltado em plena luz do dia no São Jorge; câmeras de monitoramento registram a ação
Até o momento, não houve prisão de nenhum dos sispeitos
Um assalto a mão armada foi registrado por câmeras de segurança, na tarde dessa quarta-feira (17), no bairro São Jorge, em Maceió. Um homem, que passeava com seu cachorro, foi abordado por uma dupla em uma moto, e teve o seu aparelho celular levado. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos assaltantes.
No vídeo, é possível ver a dinâmica do assalto, que acontece em plena luz do dia. A dupla passa pelo rapaz e, ao perceber que ele está distraído falando ao celular, resolve voltar. Nesse momento, um deles saca a arma e anuncia o assalto.
Toda a ação acontece em fração de segundos. Logo após o roubo, os dois ocupantes da motocicleta fogem e tomam destino desconhecido.
Até o momento, não houve prisão de nenhum dos sispeitos. Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar a polícia a identificar e prender os criminosos, basta entrar em contato de forma anônima por meio do Disque Denúncia no número 181.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
