Funcionário é preso acusado de furtar bicicletas em supermercado de Maceió
Crime foi flagrado por câmeras de vídeo monitoramento
Um funcionário de um supermercado localizado em Jacarecica, em Maceió, foi detido na manhã dessa quinta-feira (18) acusado de furtar três bicicletas do próprio local de trabalho. O caso foi registrado pela guarnição por uma guarnição do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
De acordo com informações da equipe de segurança do estabelecimento, o crime teria ocorrido no dia anterior, quando o suspeito utilizou um veículo de transporte por aplicativo para levar os objetos furtados. A ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento.
Apesar do delito, o homem retornou normalmente ao expediente no dia seguinte, quando acabou sendo reconhecido e contido pela equipe de vigilantes.
Após a chegada da Polícia Militar, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por furto qualificado. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
