Confronto entre policiais e suspeitos termina com um morto e dois presos em Maceió
Durante a ação, foram apreendidas três armas de fogo e diversas munições
Um confronto entre policiais militares do 12º Batalhão e três homens em atitude suspeita deixou um homem morto e dois detidos na noite desta quinta-feira (18), na Cidade Universitária, em Maceió.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), os suspeitos estavam em um veículo quando foram abordados pelas guarnições. Eles não obedeceram à ordem de parada e abriram fogo contra a viatura policial, que reagiu à agressão. Um dos suspeitos foi atingido durante a troca de tiros, socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Os outros dois homens foram detidos e levados à Central de Flagrantes, onde permanecem à disposição da Justiça. A SSP informou ainda que, durante a ação, os policiais apreenderam três armas de fogo e diversas munições que estavam com o grupo. Todo o material recolhido foi apresentado às autoridades competentes.
O caso segue sob investigação, e as circunstâncias do confronto serão detalhadas pelas autoridades policiais.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Prefeito Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para servidores da educação
Gari e capitã da polícia emocionam ao celebrar 25 anos juntos com ensaio
Defesa Civil Nacional envia alerta sonoro extremo a celulares; órgão fala em possível ataque hacker
Catamarã afunda próximo à cadeira gigante na Praia de Ponta Verde
Falso alerta da Defesa Civil interrompe transmissão da CazéTV durante a madrugada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
