AMA e Ministério Público promovem reunião sobre atuação das Guardas Municipais
A AMA e o MPAL promovem encontro para debater segurança pública, capacitação e integração das forças de segurança no estado de Alagoas
A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), em parceria com o Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL), realiza na próxima segunda-feira (22), às 9h30, uma reunião para discutir a atuação das Guardas Municipais no estado. O encontro será realizado no auditório do MPAL, em Maceió.
De acordo com a organização, o debate contará com a presença do Procurador-Geral de Justiça, Dr. Lean Araújo, além de promotores de Justiça, prefeitos(as), procuradores(as) municipais e representantes das Guardas Municipais.
Entre os pontos que estarão em pauta estão: o papel das Guardas Municipais na segurança pública, os limites legais e atribuições previstos em lei, além da importância da capacitação contínua e da integração com as demais forças de segurança.
A AMA reforçou o convite para que gestores municipais e responsáveis pelas Guardas participem do encontro, que pretende alinhar ações e fortalecer a atuação dessas instituições em Alagoas.
Local: Auditório do MPAL – Rua Jorge de Melo e Silva, nº 79, Poço, Maceió
Horário: 9h30
Últimas notícias
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados do Brasil para o Carnaval 2026
Ex-esposa entra no foco da investigação sobre morte de supervisor de base do CRB
Fé, tradição e emoção marcam chegada da Cavalgada e encerramento da festa da padroeira de Arapiraca
CPMI do INSS retoma trabalhos e relator Alfredo Gaspar promete apertar o cerco contra envolvidos
Polícia inicia investigações sobre briga de irmãos que terminou em morte à facadas no Pilar
Sine Alagoas oferece 2.372 vagas de emprego esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
