Repórter emociona ao usar Libras em entrada ao vivo de jornal de SC
Os apresentadores do jornal se emocionaram quando o repórter revelou o motivo de saber Libras
Niro Souza, repórter da CBN Joinville, emocionou colegas de equipe e telespectadores ao traduzir uma reportagem para a Língua Brasileira de Sinais (Libras) durante uma entrada ao vivo no Bom Dia SC, apresentado por Eveline Poncio e Douglas Márcio.
A matéria tratava de uma feira de empregos que vai oferecer mais de 170 vagas de trabalho na cidade.
Antes de anunciar que o evento contaria com intérpretes de Libras, Niro fez questão de guardar o celular no bolso e usar a mão livre para se comunicar diretamente com a comunidade surda de Joinville.
Após a tradução, Douglas agradeceu a iniciativa e quis saber se havia um motivo especial para o repórter dominar a língua. “O meu pai e a minha mãe são surdos. Desde pequeno, aprendi junto com eles. Então, aprendi a falar português e também Libras, juntos”, respondeu Niro.
Visivelmente emocionado, o apresentador passou a palavra para Eveline, que completou: “A gente nunca sabe a história por trás daquilo que as pessoas dominam, das habilidades. Poxa, que bacana poder contar com a sua participação desse jeito todo especial e inclusivo.”
Últimas notícias
MP denuncia seis PMs por tortura em caso que resultou em morte em Santana do Ipanema
Verão Massayó: DMTT intensifica fiscalização contra uso indevido de espaço público
Fim de semana será marcado por calor e chuvas isoladas em Alagoas
Polícia Militar de Alagoas promove formatura de 17 novos soldados
Recursos garantidos pelo deputado Daniel em Brasília viabilizam Teatro Municipal de Arapiraca
Câmeras registram momento exato de colisão que matou homem na AL-220, em Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
