Repórter emociona ao usar Libras em entrada ao vivo de jornal de SC
Os apresentadores do jornal se emocionaram quando o repórter revelou o motivo de saber Libras

Niro Souza, repórter da CBN Joinville, emocionou colegas de equipe e telespectadores ao traduzir uma reportagem para a Língua Brasileira de Sinais (Libras) durante uma entrada ao vivo no Bom Dia SC, apresentado por Eveline Poncio e Douglas Márcio.
A matéria tratava de uma feira de empregos que vai oferecer mais de 170 vagas de trabalho na cidade.
Antes de anunciar que o evento contaria com intérpretes de Libras, Niro fez questão de guardar o celular no bolso e usar a mão livre para se comunicar diretamente com a comunidade surda de Joinville.
Após a tradução, Douglas agradeceu a iniciativa e quis saber se havia um motivo especial para o repórter dominar a língua. “O meu pai e a minha mãe são surdos. Desde pequeno, aprendi junto com eles. Então, aprendi a falar português e também Libras, juntos”, respondeu Niro.
Visivelmente emocionado, o apresentador passou a palavra para Eveline, que completou: “A gente nunca sabe a história por trás daquilo que as pessoas dominam, das habilidades. Poxa, que bacana poder contar com a sua participação desse jeito todo especial e inclusivo.”
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
