Tardezinha Cultural tem primeira edição itinerante no Canaã neste final de semana
A ação comemora também o primeiro Festival da Juventude da comunidade
O projeto que tem levado música e cultura todos os fins de semana no Mercado do Artesanato chega a sua primeira edição itinerante. O evento acontece neste sábado (20), na Vila Canaã, a partir das 17h.
A ação comemora também o primeiro Festival da Juventude da comunidade, organizado pelo Ponto de Cultura Raízes da Vila e conta com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Cultura.
Com shows de Igor Santana, Renata Só Sucesso, Thales Vaqueiro e Renata, os moradores e visitantes do Canaã terão um dia para celebrar a comunidade, a juventude e a cultura.
Durante toda a programação, terá também a apresentações culturais de Raízes da Vila, Grupo de Capoeira Arte Brasileira, demonstração de judô,exposição de discos, poesia, pintura em tela, Turminha Só Sucesso, Banda Fanfarra Fernando Collor de Mello, Batalha do Bosque, Grupo Dance Consciente e um momento de karaokê para a comunidade.
A Vila Canaã foi reconhecida no último edital do PNAB como Ponto de Cultura, valorizando e reconhecendo o trabalho realizado na comunidade.
Últimas notícias
Henry Borel: Justiça nega recurso de Jairinho que poderia anular julgamento
Teca Nelma percorre grêmios estudantis para ouvir a juventude de Alagoas
Cibele Moura lamenta decisão do TJ e reafirma apoio aos estudantes da Uncisal
Justiça Federal manda suspender passeios turísticos irregulares em Maragogi
Judiciário ouve movimentos sociais e discute conflitos fundiários em Alagoas
Voo atrasado: conheça os direitos do passageiro e quando exigir reparação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
