Comissão aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece lei contra o tráfico de drogas
A proposta, relatada pelo deputado Capitão Alberto Neto, foi acatada integralmente e altera a Lei de Drogas
A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados deu um passo importante para punir com mais rigor traficantes de drogas. O colegiado aprovou, na última terça-feira (16), o Projeto de Lei 2933/2025, de autoria do deputado Alfredo Gaspar, que impede que traficantes flagrados com tornozeleira eletrônica tenham direito ao benefício da diminuição de pena.
“É inadmissível que alguém já sob a vigilância da Justiça, usando tornozeleira eletrônica, continue cometendo crimes e ainda seja beneficiado com a redução de pena. Esse tipo de conduta revela total desprezo pelo Estado e pela sociedade. O projeto vem para corrigir essa distorção”, afirmou o deputado Alfredo Gaspar.
A proposta, relatada pelo deputado Capitão Alberto Neto, foi acatada integralmente e altera a Lei de Drogas. O texto aprovado segue agora para análise da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Últimas notícias
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
