[Vídeo] Motorista embriagado atropela e mata idoso de 61 anos no Jacintinho
De acordo com informações de familiares da vítima, o veículo trafegava em alta velocidade quando atingiu o homem que foi arremessado
![[Vídeo] Motorista embriagado atropela e mata idoso de 61 anos no Jacintinho](https://img.7segundos.com.br/uhMdMgpqPAKfTeOlfh3P5rBAQm0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/imagem-17.png)
O motorista de um carro, com sinais de embriaguez, atropelou e matou um idoso de 61 anos, no bairro Jacintinho, em Maceió, na madrugada deste domingo (21). De acordo com informações de familiares da vítima, o veículo trafegava em alta velocidade quando atingiu o homem que foi arremessado com a força do impacto. Ele acabou não resistindo e morreu ainda no local.
Ainda segundo familiares da vítima, mototaxistas que viram o momento do acidente foram atrás do motorista do carro, que fugiu sem prestar socorro à vítima. Ele foi alcançado e detido, até a chegada da Polícia Militar que foi acionada e realizou a prisão do motorista em flagrante.
De acordo com informações da PM, o condutor assumiu o crime e afirmou ter fugido devido a ameaças de pessoas que presenciaram o acidente. O homem, também de 61 anos, apresentava sinais claros de embriaguez.
O motorista teria ingerido bebida alcoólica em um bar localizado no Jacintinho, quando decidiu ir embora junto com duas mulheres, que estavam no carro quando o acidente aconteceu. Uma delas ainda teria tentado acusar a vítima de ter se jogado na frente do veículo, o que foi desmentido por testemunhas.
Imagens feitas por populares mostram o para-brisas do veículo destruído, devido ao choque do carro contra a vítima. É possível ver, ainda, um adesivo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no para-brisas, o que pode indicar que o autor do grave acidente seria advogado.

O homem foi preso e levado até a Central de Flagrantes. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para realizar a remoção do corpo.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias

Filho de vereador é detido após bater em viatura da PM em Viçosa

Palmeira dos Índios participa de seminário sobre gestão de riscos e desastres em Maceió

Saúde de Maceió imuniza mais de 30 mil animais no 1º dia de vacinação antirrábica

Prefeitura de Maceió reduz impactos de desastres em áreas de risco

PM apreende pistolas e drogas em ações ostensivas na capital e interior

Governo inaugura nesta terça 17ª Escola do Coração no Pilar com investimento de R$ 12,7 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
