Mulher fica com o rosto inchado e ensanguentado após agressões; autor é preso em flagrante
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso à disposição da Justiça
Um homem foi preso em flagrante na noite do último sábado (20), após agredir uma mulher no bairro São Jorge, em Maceió. A vítima, que apresentava o rosto inchado e sangrando, informou que as agressões ocorreram dentro da residência do suspeito.
Segundo as informações do boletim, o agressor estava no interior do imóvel no momento da chegada da polícia e apresentava sinais de alteração pelo uso de entorpecentes. Durante a ocorrência, a vítima entregou uma quantidade de maconha encontrada no local e relatou que era agredida sempre que o homem consumia a droga.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Já a vítima foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e, em seguida, levada de volta para sua residência.
O caso foi registrado por volta das 19h30, próximo a um estabelecimento comercial na principal do bairro São Jorge.
Últimas notícias
Lula evita comentar decisão do STF sobre prisão de Bolsonaro
Carreta pega fogo na BR-316, em Maribondo; bombeiros são acionados
Prefeitura de Palmeira inicia renovação de matrículas da rede municipal nesta segunda (24)
Professora da rede municipal descobre caminho para vencer a depressão com a escrita
Rede estadual conquista 45 medalhas nas olimpíadas alagoanas de Química, Matemática e Quimeninas
Mega-sena volta a acumular e pode pagar R$ 18 milhões na próxima terça (25)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
