Mulher flagra companheiro beijando outro homem e acaba agredida por ele após discussão, em Maceió
Ao confrontar o suspeito, o autor teria passado a agredir a vítima a enforcando e provocando um sangramento em seu ouvido

Uma mulher foi agredida pelo companheiro na noite do último sábado (20), após uma discussão iniciada em uma festa no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió. Segundo o relato da vítima à polícia, a briga começou depois que ela presenciou um homem beijando o seu parceiro durante o evento.
De acordo com o boletim, ambos haviam consumido bebidas alcoólicas durante a festa. Ao retornarem ao apartamento, a discussão se intensificou e, segundo a mulher, o companheiro passou a agredi-la fisicamente. Ela afirmou ter sido enforcada, o que resultou em um hematoma no ouvido, que chegou a sangrar.
A polícia foi acionada após vizinhos ouvirem gritos vindos de dentro do imóvel. Ao entrar no local, os agentes encontraram o casal e um familiar envolvidos em uma discussão. A vítima relatou no momento a motivação do desentendimento e as agressões sofridas.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça, no contexto de violência doméstica. A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame de corpo de delito e, em seguida, liberada.
O caso foi registrado por volta das 23h10, nas proximidades de um bar localizado no bairro da Gruta de Lourdes, e deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias

Claudia Leitte vai comandar o arrastão dos 101 anos de Arapiraca

Campestre celebra o Dia das Crianças com ação do GPM

Semsc apreende bicicletas elétricas usadas em aluguel irregular na orla de Maceió

Novo programa dará até R$ 30 mil em crédito para reforma de casas

Documentário celebra a trajetória de Roberto Gonçalves, ícone do jornalismo alagoano

Governador Paulo Dantas dará posse a novos secretários nesta segunda-feira (13)
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
