Mulher flagra companheiro beijando outro homem e acaba agredida por ele após discussão, em Maceió
Ao confrontar o suspeito, o autor teria passado a agredir a vítima a enforcando e provocando um sangramento em seu ouvido
Uma mulher foi agredida pelo companheiro na noite do último sábado (20), após uma discussão iniciada em uma festa no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió. Segundo o relato da vítima à polícia, a briga começou depois que ela presenciou um homem beijando o seu parceiro durante o evento.
De acordo com o boletim, ambos haviam consumido bebidas alcoólicas durante a festa. Ao retornarem ao apartamento, a discussão se intensificou e, segundo a mulher, o companheiro passou a agredi-la fisicamente. Ela afirmou ter sido enforcada, o que resultou em um hematoma no ouvido, que chegou a sangrar.
A polícia foi acionada após vizinhos ouvirem gritos vindos de dentro do imóvel. Ao entrar no local, os agentes encontraram o casal e um familiar envolvidos em uma discussão. A vítima relatou no momento a motivação do desentendimento e as agressões sofridas.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça, no contexto de violência doméstica. A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame de corpo de delito e, em seguida, liberada.
O caso foi registrado por volta das 23h10, nas proximidades de um bar localizado no bairro da Gruta de Lourdes, e deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
BRB diz que recuperou R$ 10 bilhões das carteiras com Master
PF fecha duas empresas de segurança clandestinas na COP30
Ministro da Educação se manifesta sobre pedido de cancelamento do Enem
Quaest: nas redes, COP30 teve 35% de menções negativas e 20% positivas
EUA alertam empresas aéreas para perigo de sobrevoar a Venezuela
Flávio convoca vigília na frente do condomínio de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
