Homem é baleado após ônibus em que estava ser alvejado, em Maceió
Dois indivíduos não identificados, que passavam a pé, efetuaram os disparos contra o veículo, atingindo o passageiro
Um homem foi baleado dentro de um ônibus na madrugada do último domingo (21), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no abdômen e precisou ser socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico e permanece fora de risco de morte.
De acordo com o relato da vítima, o crime ocorreu no Conjunto Frei Damião, nas proximidades do terminal de ônibus. Dois indivíduos não identificados, que passavam a pé, efetuaram os disparos contra o veículo, atingindo o passageiro. Ele afirmou não saber o motivo da ação.
Apesar do ocorrido, a vítima não registrou boletim de ocorrência. A autoria e as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
