Rua no bairro Bebedouro é interditada neste domingo para remoção de poste
A intervenção começou às 8h e deve seguir até as 13h, segundo o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT)

A Rua Marquês de Abrantes, no bairro Bebedouro, em Maceió, está interditada parcialmente na manhã deste domingo (21) para a remoção de um poste. A intervenção começou às 8h e deve seguir até as 13h, segundo o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT).
O bloqueio foi anunciado pelo órgão no sábado (20) e atinge o tráfego de veículos na região. Como alternativa, os motoristas devem utilizar a Avenida Galba Novaes de Castro.
Agentes de trânsito estão no local orientando os condutores e auxiliando na organização do fluxo de veículos.
Imagens gravadas por populares mostram o trabalho das equipes no trecho interditado.
A ação emergencial está sendo realizada pela Equatorial, responsável pela rede elétrica.
Últimas notícias

Mulher é flagrada com drogas durante abordagem em van na Mata Grande

Duas armas de fogo e quase 150 gramas de drogas são apreendidas na capital e Sertão de Alagoas

Protesto contra a PEC da Blindagem toma as ruas da orla de Maceió

Modelo e apresentador JP Mantovani morre em acidente de moto

Rua no bairro Bebedouro é interditada neste domingo para remoção de poste

Ciclista que morreu após ser atropelado na AL-101 Sul é identificado
Vídeos e noticias mais lidas

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
