Homem é preso suspeito de furtar residência no bairro Farol, em Maceió
Homem foi detido por populares
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de furtar uma residência localizada no bairro Farol, em Maceió. O crime ocorreu na noite desse sábado (20).
De acordo com informações policiais, a denúncia ocorreu por meio de vizinhos e de um agente da corporação que reside próximo ao imóvel, que, juntamente com os demais moradores, capturaram o individuo e o detiveram até a chegada dos agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), que efetuaram a prisão do homem.
Em depoimento à polícia, testemunhas afirmaram que o suspeito teria invadido a residência durante a madrugada e furtado uma porta. No entanto, não satisfeito, ele teria retornado horas depois para tentar furtar outros objetos de dentro do local mas foi contido e imobilizado pela vizinhança.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem com diversas escoriações. Em seguida, ele foi preso e permanece recluso à disposição da Justiça.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
Urubus, insalubridade e risco à saúde: abatedouro clandestino é fechado em União dos Palmares
Ao lado de JHC, Marina Candia e Rodrigo Cunha, Arthur Lira prestigia abertura do Verão Maceió
Morre influenciadora Isabel Veloso aos 19 anos
Marisqueiras da Cidade Sorriso apresentam demandas e cobram soluções para mulheres da região
IMA/AL realiza análise em língua suja na praia da Ponta Verde
CNH 2026: veja como renovar a habilitação automaticamente e de graça
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
