Polícia

Homem é flagrado com objetos cortantes e acaba preso por agredir a mãe em Maceió

Filho foi flagrado com objetos pontiagudos e apresentava ferimentos

Por 7Segundos 23/09/2025 06h06 - Atualizado em 23/09/2025 07h07
Homem é flagrado com objetos cortantes e acaba preso por agredir a mãe em Maceió
Viatura da Polícia Militar - Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (22) suspeito de violência doméstica contra a própria mãe, no bairro da Serraria, em Maceió. O caso foi registrado por volta das 23h06, nos fundos de um supermercado. 

Segundo informações da PM, o suspeito foi abordado ao sair da residência com um objeto pontiagudo na mão. Durante a busca pessoal, os militares encontraram com ele uma tesoura e outro objeto cortante, além de perceberem que ele apresentava cortes, hematomas e uma atadura improvisada em uma das mãos.

Questionado, o homem afirmou que se feriu ao tentar pegar um cano de alumínio durante uma discussão com a mãe. Ele também declarou ser usuário de drogas e ter consumido maconha momentos antes do ocorrido.

A vítima, por sua vez, confirmou que houve uma discussão, mas negou ter sido agredida ou ameaçada. Ela relatou que o filho apenas a segurou para impedir que fosse agredido, momento em que ele acabou se cortando. Apesar da versão, os policiais constataram hematomas visíveis nos braços da mulher.

Diante da denúncia recebida pelo Copom, dos objetos apreendidos e das lesões apresentadas por ambos, mãe e filho foram levados para a Central de Flagrantes. O suspeito permaneceu preso pelo crime de lesão corporal em contexto de violência doméstica, conforme decisão do delegado plantonista.

Já na delegacia, o homem estava bastante alterado e chegou a chutar e socar a cápsula de retenção da viatura. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.