Tentativa de assalto termina com suspeito morto na Av. Fernandes Lima, em Maceió
Um segundo suspeito tentou fugir, mas foi preso em flagrante
Uma tentativa de assalto contra um motociclista terminou em confronto armado na noite desta segunda-feira (22), na Avenida Fernandes Lima, em Maceió. A ocorrência resultou na morte de um suspeito e na prisão de outro.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados abordaram um motociclista na altura do bairro Gruta de Lourdes, próximo a um hospital da região. No momento da ação, uma guarnição da Rotam realizava rondas pela via e flagrou a tentativa de assalto.
Ainda segundo a PM, os militares ordenaram que os suspeitos parassem, mas eles teriam desobedecido. A dupla avançou contra os policiais com a moto e efetuou disparos. Os agentes reagiram, e um dos homens foi atingido. Ele chegou a ser levado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
O segundo envolvido abandonou a motocicleta e tentou escapar a pé, correndo por terrenos baldios e invadindo residências próximas. Após buscas, os militares conseguiram capturá-lo dentro de uma das casas.
O caso foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Violência urbana: dois homens são baleados no Alto da Alegria, em Maceió
Suspeito de roubar moto sofre acidente durante fuga e é socorrido pelo Samu no Sertão de Alagoas
Homem é preso após ameaçar matar a mãe e ferir o pai no município de Dois Riachos
Explosão de bomba deixa ao menos cinco mortos em cafeteria na Síria
TJ-SP suspende direito de resposta de Erika Hilton no SBT
Mulher fica ferida após se envolver em colisão na rodovia AL-101 Norte, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
