Carro capota e é lançado para o acostamento em Murici; mãe e filhas ficam feridas
Fato foi registrado nesta terça-feira (23)
Nesta terça-feira (23), três pessoas ficaram feridas após um carro capotar na cidade de Murici, situada no interior de Alagoas.
Imagens registradas no local mostram que a parte dianteira do veículo foi completamente destruída com o impacto. O carro acabou sendo lançado para o acostamento.
Entre as vítimas está uma adolescente de 13 anos, que foi encontrada consciente e com escoriações leves. Ela foi socorrida por moradores que estavam nas proximidades no momento do acidente.
A segunda vítima sofreu uma fratura no antebraço e apresentava um hematoma no rosto. As duas foram levadas ao Hospital Regional da Mata (HRM), onde receberam os cuidados médicos adequados.
A terceira envolvida no acidente é a mãe das meninas. Ela relatou dores abdominais e também foi encaminhada ao HRM para avaliação médica.
O atendimento às vítimas foi realizado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Últimas notícias
É falso que eleitor precisa votar em todos os cargos para validar votação
Prefis 2026 segue com atendimento presencial no Desenrola Maceió, nesta quarta (30)
Donos de propriedades rurais têm até esta quarta para declarar ITR
Nunes Marques cobra TREs por transporte público gratuito nas eleições
Lula liga ao vivo para Flávio Dino, do STF, antes de sancionar lei no Pará
Jovem de 27 anos é morto a tiros dentro de casa durante a madrugada em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
