Dois corpos carbonizados são encontrados dentro de veículo incendiado em Marechal Deodoro
Vítimas ainda não foram identificação
Um veículo em chamas foi localizado na noite desta terça-feira (23), na AL-101 Sul, zona rural de Marechal Deodoro, entre Barra de São Miguel e a Praia do Francês. Dentro do automóvel, equipes do Corpo de Bombeiros encontraram dois corpos carbonizados.
De acordo com informações repassadas, a guarnição pertencente à 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) foi acionada pela Central de Operações para dar apoio à ocorrência.
Ao chegarem ao local, os militares confirmaram que o carro estava tomado pelo fogo. Após a contenção das chamas, os bombeiros verificaram a presença das vítimas.
A perícia esteve na cena e informou que, devido ao avançado estado de carbonização, não foi possível identificar o sexo dos corpos nem detalhes sobre o veículo.
Também participaram da ocorrência equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pelas investigações.
Últimas notícias
Cabo Bebeto critica políticos omissos e cobra posicionamento no segundo turno
Carro capota após passar por curva na rodovia AL-105 em Porto Calvo
Justiça mantém medida protetiva, mas nega prisão preventiva de acusado em Alagoas
PRF encerra Operação Padroeira sem mortes nas rodovias federais de Alagoas
Cícero Cavalcante anuncia festas em São Luís e Matriz de Camaragibe
Segundo suspeito de assaltar moradores na Ponta da Terra é preso
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
