Marido bêbado agride e esfaqueia esposa no município de Messias
Crime ocorreu na Rua do Matadouro
Um homem foi preso por agredir e esfaquear a própria esposa nessa terça-feira (23) no município de Messias, Região Metropolitana de Maceió. O crime ocorreu em plena luz do dia na Rua do Matadouro, no bairro Centro.
A informação é do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM). A vítima abordou uma equipe policial, chorando, e relatou ter sido agredida pelo próprio marido. De acordo com a polícia, a vítima apresentava um corte em um dos dedos da mão e outros cortes nas pernas.
O suspeito foi localizado dentro da residência deles com sinais visíveis de embriaguez. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado por lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino.
Veja também
Últimas notícias
Princípio de incêndio destrói cômodo de residência no bairro Santa Amélia, em Maceió
MPT garante tutela que obriga Hospital Regional do Norte interromper perseguições contra funcionários
Feira livre do bairro Brasília tem data alterada por causa dos feriados de fim de ano
Reconhecimento facial leva PF a identificar criança vítima de abuso sexual e prender suspeito em Dois Riachos
Justiça obriga secretária de Educação do Passo de Camaragibe fornecer informações da pasta
Relembre caso que condenou Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
