Mulher 'exausta' quase sai sem calça para o trabalho e é flagrada por câmera de segurança de casa
Inglesa Serenity Fox só percebeu o 'erro' quando já estava no portão e quando se preparava para o quarto turno noturno seguido de 12 horas
Um vídeo de câmera de segurança registrou a cena curiosa de uma "trabalhadora exausta" que quase saiu de casa sem notar um detalhe importante: ela estava sem calça. A protagonista é a inglesa Serenity Fox, de 37 anos, moradora de Birmingham (Reino Unido), que só percebeu o "erro" quando já estava no portão.
Nas imagens, Serenity aparece trancando a porta e caminhando em direção à rua vestindo apenas um moletom, sapatos e calcinha.
Poucos segundos depois, ela olha para baixo, nota as pernas nuas e volta imediatamente para dentro de casa – mas não sem antes rir para as câmeras, consciente de que o flagra já estava feito.
À época, Serenity atuava como gerente de mídias sociais em uma central de controle ferroviário.
O episódio aconteceu quando ela se preparava para o quarto turno noturno seguido de 12 horas, das 19h às 7h. Segundo a própria, o cansaço finalmente a pegou de surpresa.
“Sinceramente, eu tenho que rir. É um momento bem típico da Serenity, e quem me conhece diria o mesmo. Eu acho hilário”, contou ela, de acordo com o "Sun".
Últimas notícias
Pedreiro viaja mais de 2 mil quilômetros para encontrar mulher de IA
ALE aprova projeto que limita poder de JHC para trocar dirigentes da Arsal
Ricardo Nezinho mantém favoritismo para presidir a Assembleia Legislativa em 2027
Parte do teto de túnel da Câmara desabou nesta quarta-feira
IML não identifica causa da morte de mulher encontrada no Canal do Sertão
Anvisa proíbe canetas emagrecedoras sem registro vendidas na internet
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
