Viral

Mulher 'exausta' quase sai sem calça para o trabalho e é flagrada por câmera de segurança de casa

Inglesa Serenity Fox só percebeu o 'erro' quando já estava no portão e quando se preparava para o quarto turno noturno seguido de 12 horas

Por EXTRA 24/09/2025 10h10
Mulher 'exausta' quase sai sem calça para o trabalho e é flagrada por câmera de segurança de casa
A inglesa Serenity Fox só percebeu o 'erro' quando já estava no portão - Foto: Reprodução/X

Um vídeo de câmera de segurança registrou a cena curiosa de uma "trabalhadora exausta" que quase saiu de casa sem notar um detalhe importante: ela estava sem calça. A protagonista é a inglesa Serenity Fox, de 37 anos, moradora de Birmingham (Reino Unido), que só percebeu o "erro" quando já estava no portão.

Nas imagens, Serenity aparece trancando a porta e caminhando em direção à rua vestindo apenas um moletom, sapatos e calcinha.

Poucos segundos depois, ela olha para baixo, nota as pernas nuas e volta imediatamente para dentro de casa – mas não sem antes rir para as câmeras, consciente de que o flagra já estava feito.

À época, Serenity atuava como gerente de mídias sociais em uma central de controle ferroviário.

O episódio aconteceu quando ela se preparava para o quarto turno noturno seguido de 12 horas, das 19h às 7h. Segundo a própria, o cansaço finalmente a pegou de surpresa.

“Sinceramente, eu tenho que rir. É um momento bem típico da Serenity, e quem me conhece diria o mesmo. Eu acho hilário”, contou ela, de acordo com o "Sun".