Suposta "traição" registrada durante o show do Coldplay tem reviravolta
A polêmica do flagra no show do Coldplay ganha um novo capítulo. Descubra a revelação sobre o ex-marido da diretora flagrada com CEO
O episódio de traição registrado durante um show do Coldplay em Boston, nos Estados Unidos, continua rendendo desdobramentos. Kristin Cabot, diretora de Recursos Humanos, foi flagrada abraçada ao então CEO, Andy Byron, na famosa “câmera do beijo”. Curiosamente, seu ex-marido, Andrew Cabot, também estava presente na mesma noite, acompanhado da atual namorada.
Antes disso, a imprensa britânica afirmava que Andrew estaria em viagem de trabalho no Japão quando o incidente ocorreu, em julho. No entanto, o jornal The Times revelou, nesta terça-feira (23/9), que enquanto Kristin curtia o show em um camarote com colegas, Andrew também aproveitava a apresentação em clima romântico com outra pessoa. O casal vivia separado há semanas, mas mantinha discrição devido ao processo de divórcio em andamento.
O vídeo do flagra rapidamente viralizou, gerando memes e demissões. Nas imagens, Kristin e Byron tentam se esconder das câmeras enquanto o vocalista do Coldplay faz brincadeiras no palco. Comentários nas redes, como “ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”, ajudaram a identificar os envolvidos. Dias depois, a internet revelou que Byron era casado e pai de dois filhos, fato que resultou em sua saída do cargo de CEO. Kristin, por sua vez, pediu demissão pouco depois.
Em agosto, Kristin formalizou o pedido de divórcio, negando que o episódio configurasse um caso extraconjugal. No início de setembro, Andrew falou publicamente pela primeira vez à revista People, confirmando que já estava separado de Kristin de forma privada e amigável semanas antes do show.
“Kristin e Andy tinham uma excelente relação de trabalho e uma ótima amizade. Não houve nenhum caso. Era inapropriado abraçar seu chefe em um show, e ela assume total responsabilidade por isso”, disse a pessoa não identificada em entrevista à People. A fonte acrescentou que Kristin recebeu cerca de 900 ameaças de morte após a repercussão do vídeo, além de ser rechaçada na rua.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
