Ex-ator da Nickelodeon Tylor Chase é visto vivendo como sem-teto nos EUA
A repercussão gerou vaquinha online, mas a mãe do ator pediu cautela e alertou sobre sua necessidade de acompanhamento médico
Oator Tylor Chase, de 36 anos, que ficou conhecido por interpretar Martin na série da Nickelodeon Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, foi visto recentemente vivendo em situação de rua em Riverside, na Califórnia. O registro foi feito pela influenciadora digital Lethal Lalli, que publicou no TikTok imagens mostrando o ex-astro teen bastante magro e abatido, acompanhado de outras pessoas em condição semelhante.
No vídeo, Chase se identifica e afirma fazer parte de um movimento religioso. A repercussão levou internautas a pedirem uma vaquinha online organizada por Lalli, que arrecadou cerca de US$ 1.207 (aproximadamente R$ 6,4 mil). Porém, a mãe do ator entrou em contato com a influenciadora pedindo que não entregasse o dinheiro diretamente ao filho.
Segundo ela, Chase não consegue administrar sozinho recursos financeiros nem sua medicação. “Obrigada pelo esforço, mas dinheiro não ajudaria ele. Já comprei diversos celulares, mas ele perde em poucos dias. Ele é um menino doce, mas precisa de ajuda médica”, afirmou.
Lalli explicou que iria cancelar as doações, mas manifestou o desejo de encontrar uma forma segura de direcionar os valores já arrecadados. A mãe do ator agradeceu a iniciativa, reforçando que a prioridade deveria ser o acompanhamento médico.
Nascido em 1989, no Arizona, Chase não era visto publicamente desde 2021, quando deixou de atualizar o canal que mantinha no YouTube. Além de sua participação em Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, ele também fez pequenas aparições em séries como Todo Mundo Odeia o Chris.
Últimas notícias
Lei de Leonardo Dias assegura liberdade religiosa nas escolas de Maceió
Vela acesa provoca incêndio e destruição de casa no bairro Chã de Bebedouro
Homem morre baleado com sete tiros dentro de casa no município de Rio Largo
Cantora Gospel Maria Marçal relata tentativa de assalto no Rio antes de embarcar para show em Alagoas
Homem foge para terreno baldio ao ver polícia e é flagrado com facão no Agreste de AL
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
