PRF prende em Rio Largo homem por receptação de moto roubada em Aracaju
Prisão ocorreu nesta quinta-feira (25)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta quinta-feira (25), um homem por receptação de uma motocicleta que tinha sido roubada em Aracaju. A prisão ocorreu no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
Por volta das 12h desta quinta, durante patrulhamento tático, os policiais abordaram uma motocicleta. Após análise detalhada identificou-se que o veículo possuía registro de roubo/furto, datado em 6 de março deste ano, em Aracaju/SE.
Quando questionado, o condutor afirmou ter adquirido a moto há cerca de quatro meses por meio de uma negociação na rede social, mas não soube informar dados sobre o vendedor.
Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana, para adoção das medidas legais pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
