Hotel é alvo de operação por furto de energia em Cruz das Almas
Durante ação que contou com o apoio da Polícia Militar, proprietário do estabelecimento foi conduzido até a Central de Flagrantes
A Equatorial Alagoas, desencadeou no início desta semana a operação "Check-out" com o apoio da Secretaria de Segurança (SSP) e da Polícia Militar, por meio do 13º Batalhão. Durante a ação integrada foi constatada uma irregularidade no medidor de energia elétrica em um hotel localizado o bairro de Cruz das Almas, parte baixa da capital.
De acordo com informações da área técnica da Distribuidora, o fornecimento de energia elétrica da unidade havia sido suspenso devido a um débito, mas ao chegarem ao local, as equipes constataram que o cliente estava ligado sem autorização da concessionária, com um medidor não cadastrado no sistema, o qual não estava registrando o consumo real, impedindo o faturamento correto da energia utilizada pelo estabelecimento.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Científica também foi acionada para realizar a perícia técnica no local. Os procedimentos de regularização da unidade consumidora foram executados e o responsável pelo estabelecimento foi conduzido à Central de Flagrantes para as providências cabíveis, conforme a legislação vigente.
Segundo dados levantados pela Distribuidora, a perda estimada foi de 2.7000 kWh, o suficiente para atender aproximadamente 108 de residências, com o consumo médio de 250 kWh durante um mês inteiro.
Últimas notícias
Projetos com emendas parlamentares em Alagoas podem ser anulados após alerta da PGE
Trote sobre assalto com refém mobiliza Polícia Militar na Avenida Moreira e Silva
Deputada Gabi Gonçalves realiza Oficina de Panetones em Maribondo
Secretaria da Fazenda prorroga prazos de adesão a programas de regularização fiscal
São José da Tapera conquista Selo Ouro de Referência em atendimento do Sebrae
Prefeito Leandro Silva prestigia entrega da Comenda Lêdo Ivo a junqueirense na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
