Hotel é alvo de operação por furto de energia em Cruz das Almas
Durante ação que contou com o apoio da Polícia Militar, proprietário do estabelecimento foi conduzido até a Central de Flagrantes
A Equatorial Alagoas, desencadeou no início desta semana a operação "Check-out" com o apoio da Secretaria de Segurança (SSP) e da Polícia Militar, por meio do 13º Batalhão. Durante a ação integrada foi constatada uma irregularidade no medidor de energia elétrica em um hotel localizado o bairro de Cruz das Almas, parte baixa da capital.
De acordo com informações da área técnica da Distribuidora, o fornecimento de energia elétrica da unidade havia sido suspenso devido a um débito, mas ao chegarem ao local, as equipes constataram que o cliente estava ligado sem autorização da concessionária, com um medidor não cadastrado no sistema, o qual não estava registrando o consumo real, impedindo o faturamento correto da energia utilizada pelo estabelecimento.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Científica também foi acionada para realizar a perícia técnica no local. Os procedimentos de regularização da unidade consumidora foram executados e o responsável pelo estabelecimento foi conduzido à Central de Flagrantes para as providências cabíveis, conforme a legislação vigente.
Segundo dados levantados pela Distribuidora, a perda estimada foi de 2.7000 kWh, o suficiente para atender aproximadamente 108 de residências, com o consumo médio de 250 kWh durante um mês inteiro.
Últimas notícias
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
