Hotel é alvo de operação por furto de energia em Cruz das Almas
Durante ação que contou com o apoio da Polícia Militar, proprietário do estabelecimento foi conduzido até a Central de Flagrantes
A Equatorial Alagoas, desencadeou no início desta semana a operação "Check-out" com o apoio da Secretaria de Segurança (SSP) e da Polícia Militar, por meio do 13º Batalhão. Durante a ação integrada foi constatada uma irregularidade no medidor de energia elétrica em um hotel localizado o bairro de Cruz das Almas, parte baixa da capital.
De acordo com informações da área técnica da Distribuidora, o fornecimento de energia elétrica da unidade havia sido suspenso devido a um débito, mas ao chegarem ao local, as equipes constataram que o cliente estava ligado sem autorização da concessionária, com um medidor não cadastrado no sistema, o qual não estava registrando o consumo real, impedindo o faturamento correto da energia utilizada pelo estabelecimento.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Científica também foi acionada para realizar a perícia técnica no local. Os procedimentos de regularização da unidade consumidora foram executados e o responsável pelo estabelecimento foi conduzido à Central de Flagrantes para as providências cabíveis, conforme a legislação vigente.
Segundo dados levantados pela Distribuidora, a perda estimada foi de 2.7000 kWh, o suficiente para atender aproximadamente 108 de residências, com o consumo médio de 250 kWh durante um mês inteiro.
Últimas notícias
Após dez anos, ex-prefeito de Maribondo vai a júri por assassinato de corretor de imóveis
Homem é baleado após ser perseguido por quatro suspeitos na Grota do Grutão, em Maceió
Moraes comunica Câmara sobre perda do mandato de Ramagem
STF tem dois votos para manter execução de penas da trama golpista
Motta indica que crise com o PT também inviabiliza relação com Gleisi
Homem é preso após se passar por mãe morta para receber aposentadoria
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
