Dois irmãos são assassinados a tiros no município de Joaquim Gomes
Ainda não há informações sobre a autoria dos homicídios nem qual teria sido a motivação
Dois irmãos foram vítimas de um duplo homicídio a tiros na manhã desta sexta-feira (26), no município de Joaquim Gomes, região da Zona da Mata de Alagoas. Imagens feitas por populares mostram as vítima já sem vida no local onde o crime aconteceu. Um deles foi encontrado sentado dentro de um veículo, e o outro caído ao chão.
De acordo com as primeiras informações, eles foram identificados como Jeferson Manuel da Silva 34 anos, conhecido "mago" e Daniel Manuel da Silva, 30 anos, conhecido "batoré". Eles foram abordados por criminosos armados.
Até o momento, não há informações sobre a autoria dos homicídios, nem qual teria sido a motivação. A Polícia Militar de Alagoas foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC), para a realização dos procedimentos cabíveis.
Pelas imagens, é possível ver que a vítima caído ao chão foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
