Mãe é presa por abandonar filhos sozinhos em casa no Tabuleiro do Martins, em Maceió
Conselho Tutelar foi acionado
Uma mulher foi presa em flagrante por abandono de incapaz na manhã desta sexta-feira (26), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
De acordo com informações, a guarnição da 5ª Companhia Independente foi acionada pelo Copom para averiguar a denúncia de que crianças estariam sozinhas em uma residência. Ao chegar ao local, os militares constataram a situação: duas crianças encontravam-se desacompanhadas de qualquer responsável.
Poucos minutos depois, chegaram ao imóvel o denunciante, pai de uma das crianças, e o padrasto. Posteriormente, a mãe também compareceu. Diante da gravidade do caso, o Conselho Tutelar foi acionado e se dirigiu diretamente à Central de Flagrantes, onde a mulher foi autuada pelo crime de abandono de incapaz.
As crianças ficaram sob os cuidados do pai e da avó paterna. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Últimas notícias
II Feira do Empreendedor destaca talentos, inovação e protagonismo estudantil em Limoeiro de Anadia
Capoeirista de Feira Grande é selecionado em edital do Governo de AL
Renato Filho quer levar modelo da Casa da Mulher do Pilar para outras regiões de Alagoas
Vítima de homicídio no Jacintinho é ex-presidiário acusado de matar quatro pessoas
Justiça manda JHC retirar publicação por discurso de ódio contra Renan Filho
Homem é assassinado a tiros no bairro Jacintinho, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
