Mulher é presa após furtar leite em pó e nutella em supermercado no Trapiche da Barra
Suspeita foi detida com potes de leite em pó e creme de avelã; caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (26)

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde desta sexta-feira (26), acusada de furtar mercadorias em um supermercado localizado no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
De acordo com informações repassadas, a suspeita foi contida ainda no interior do estabelecimento, após ser flagrada tentando sair com quatro potes de leite em pó Nutren Senior, da Nestlé, e dez potes de creme de avelã Nutella, sem efetuar o pagamento.
A guarnição policial foi acionada via Copom e se deslocou ao local, onde confirmou o fato. A autora, que já estava detida pelos seguranças do supermercado, foi conduzida à Central de Flagrantes, onde permaneceu presa pelo crime de furto.
Últimas notícias

Criminoso furta centrais eletrônicas de duas motocicletas em frente à academia em Arapieaca

Blogueira morre em grave acidente na BR-116 no dia em que completaria 29 anos

Briga entre mulheres após suposta ameaça termina na delegacia em Arapiraca

Moradores acionam a polícia após ocupante de veículo atirar em via pública em Arapiraca

Homem é preso após agredir companheira e apontar arma contra filha de 4 anos em Marechal Deodoro

Mulher é presa após quebrar computador em agência da Equatorial no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
