Mulher é presa após furtar leite em pó e nutella em supermercado no Trapiche da Barra
Suspeita foi detida com potes de leite em pó e creme de avelã; caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (26)
Uma mulher foi presa em flagrante na tarde desta sexta-feira (26), acusada de furtar mercadorias em um supermercado localizado no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
De acordo com informações repassadas, a suspeita foi contida ainda no interior do estabelecimento, após ser flagrada tentando sair com quatro potes de leite em pó Nutren Senior, da Nestlé, e dez potes de creme de avelã Nutella, sem efetuar o pagamento.
A guarnição policial foi acionada via Copom e se deslocou ao local, onde confirmou o fato. A autora, que já estava detida pelos seguranças do supermercado, foi conduzida à Central de Flagrantes, onde permaneceu presa pelo crime de furto.
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
