Homem ateia fogo em roupas e quebra portas após não aceitar fim de relacionamento em Maceió
Acusado foi autuado por violência contra a mulher após destruir parte da casa da vítima e da mãe dela
Um homem foi detido na tarde desta sexta-feira (26), no bairro Benedito Bentes, em Maceió, após atear fogo em roupas da companheira e quebrar os vidros da porta da residência da vítima e da mãe dela.
De acordo com informações repassadas pela mulher à polícia, o acusado não aceitava o término do relacionamento e vinha fazendo ameaças constantes. No momento da ocorrência, além das roupas queimadas, os militares constataram também os danos materiais provocados nas portas de vidro.
O suspeito foi encontrado no apartamento da vítima, onde recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à delegacia, onde acabou autuado pelo crime de violência contra a mulher.
Últimas notícias
Menino de 6 anos impressiona ao apresentar seminário sobre altas habilidades
Feriadão: confira os principais eventos do fim de semana em Maceió
Políticos de Alagoas repercutem crise no STF e ligação entre Moraes e Vorcaro; confira
Menina viraliza ao “dormir no plantão” enquanto bonecas esperam por consulta
Nove ovelhas morrem após ataque de cães em Palmeira dos Índios
Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão no dia 7 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
