Homem é preso em Maceió por receptação de motocicleta adulterada
Veículo tinha sinais de adulteração e registro de roubo; suspeito alegou ter comprado há seis meses
Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem por receptação e adulteração de veículo em Maceió, na tarde deste sábado (27).
Durante patrulhamento, a guarnição Águia Alfa, do BPTran, avistou uma motocicleta Shineray estacionada sem placa de identificação. Ao verificar os sinais do veículo, os policiais notaram indícios de adulteração.
Após consulta, foi confirmado identificada a placa no veículo, registrado como produto de roubo/furto. O suspeito, ao ser questionado, afirmou ser proprietário do veículo e disse tê-lo adquirido há seis meses.
Com apoio da Força Tarefa PTran 02, o homem e a motocicleta foram levados à Central de Flagrantes. Lá, ele foi qualificado pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, permanecendo preso.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
