Homem é preso em Maceió por receptação de motocicleta adulterada
Veículo tinha sinais de adulteração e registro de roubo; suspeito alegou ter comprado há seis meses
Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem por receptação e adulteração de veículo em Maceió, na tarde deste sábado (27).
Durante patrulhamento, a guarnição Águia Alfa, do BPTran, avistou uma motocicleta Shineray estacionada sem placa de identificação. Ao verificar os sinais do veículo, os policiais notaram indícios de adulteração.
Após consulta, foi confirmado identificada a placa no veículo, registrado como produto de roubo/furto. O suspeito, ao ser questionado, afirmou ser proprietário do veículo e disse tê-lo adquirido há seis meses.
Com apoio da Força Tarefa PTran 02, o homem e a motocicleta foram levados à Central de Flagrantes. Lá, ele foi qualificado pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, permanecendo preso.
Últimas notícias
Cidade devastada por tornado tem 2 mil sem luz; 32 seguem internados
Tema da redação do Enem 2025 é 'Perspectivas acerca do envelhecimento na sociedade brasileira'
Prefeito Eduardo destaca trabalho de Isnaldo Bulhões na chegada da carreta do programa Agora Tem Especialistas
Ronaldo Fenômeno acerta o ângulo no Teleton e garante doação de R$ 100 mil para a AACD
Segunda noite da Romaria de Frei Damião faz sucesso com show da cantora Adriana Arydes
Sesau lança Carreta da Saúde no município de Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
