Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins
Ataque ocorreu em terreno baldio e dois feridos seguem hospitalizados
Na manhã deste domingo (28), quatro homens foram vítimas de uma tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins, localizado no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió. Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), o fato ocorreu por volta das 08h40.
Os feridos foram atingidos por disparos de arma de fogo. Duas vítimas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), sendo que uma delas permanece em estado grave. Outras duas receberam atendimento em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da região e foram liberadas após os procedimentos médicos.
De acordo com uma das vítimas, os tiros partiram de um veículo Fiat Mobi preto, cujo motorista abriu fogo contra o grupo e fugiu em alta velocidade.
A Polícia Militar permanece em diligências e solicita que qualquer informação sobre o caso seja repassada ao Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Últimas notícias
Radialista e humorista José Wanderson é sepultado em Arapiraca
Confusão e agressões: evento de pagode é interrompido por briga no Fernão Velho
Casa do Empreendedor de Penedo é alvo de vandalismo na madrugada deste domingo (9)
Vítima fica com fratura exposta após forte colisão em Delmiro Gouveia
Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido em Piaçabuçu
Oportunidades de emprego: Sine Alagoas divulga mais de 2 mil vagas esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
