Vítima de tiroteio no Tabuleiro dos Martins morre no Hospital Geral do Estado
Outras três pessoas foram atingidas pelos disparos

O que inicialmente havia sido divulgado como um atentado com quatro feridos evoluiu para um quadro mais grave. O atentado registrado na manhã deste domingo (28), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, resultou na morte de uma das vítimas após dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com o novo boletim, os disparos aconteceram por volta das 8h40, nos fundos de um supermercado. Testemunhas relataram que um veículo Fiat Mobi de cor preta se aproximou do grupo, permaneceu parado por alguns minutos e, em seguida, o motorista baixou o vidro e efetuou os disparos. Em alta velocidade, o carro deixou o local logo após a ação criminosa.
Situação das vítimas
Vítima 1: atingida por um tiro no glúteo direito. Recebeu os primeiros atendimentos do Samu e foi levada ao HGE, onde segue em observação, sem risco de morte.
Vítima 2: baleada na cabeça, foi encaminhada em estado grave ao centro cirúrgico do HGE, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Vítima 3: sofreu dois disparos de raspão no braço e ombro esquerdos. Chegou por meios próprios à UPA do bairro Santa Lúcia e, após atendimento, foi transferida ao HGE, onde recebeu alta.
Vítima 4: atingida de raspão nas costas, também buscou atendimento por conta própria na UPA do Tabuleiro e foi liberada em seguida.
Um dos sobreviventes informou ser usuário de drogas, mas disse não saber o motivo do atentado.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso foi encaminhado para investigação. A autoria do crime permanece desconhecida e o atirador ainda não foi localizado.portais de notícia, tipo nota complementar?
Últimas notícias

Prefeitura de Campestre tem fornecimento de energia elétrica cortado

Polícia Civil prende suspeito de matar ex-esposa e irmão em Senador Rui Palmeira

Maceió 360 Graus: conheça pontos turísticos de Maceió sem sair de casa

Defesa de acusado de matar a sogra alega “frenesi de sobrevivência” e culpa menor

Vítimas de intoxicação por metanol podem recorrer à justiça, alerta OAB/AL

Polícia Militar define esquema de segurança para aplicação da Prova Nacional Docente
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
