Suspeito de participação em tripla tentativa de homicídio no Tabuleiro é preso
Ao ser abordado, o condutor negou participação no crime, mas cápsulas de calibre .40 foram encontradas no interior do veículo
Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão do suspeito de uma tripla tentativa de homicídio, ocorrida nesse domingo (28), no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
Os militares chegaram ao suspeito após informações do serviço de inteligência da unidade sobre a localização do veículo utilizado no crime. De acordo com as informações, o carro estaria transitando pela cidade de Rio Largo. Ao ser abordado, o condutor negou participação no crime, mas cápsulas de calibre .40 foram encontradas no interior do veículo.
Segundo o suspeito, ele teria emprestado o carro a outro rapaz no início da manhã, que devolveu o veículo por volta do meio-dia.
Diante das evidências, o suspeito foi levado à Delegacia de Homicídios da capital, onde ficou à disposição da autoridade policial.
Últimas notícias
Estudantes protagonizam debate sobre a Constituição na Câmara de Maceió
Lula e Flávio Bolsonaro voltam a empatar no segundo turno, aponta pesquisa Quaest
Dez instituições são habilitadas para ampliar atendimento pelo SUS em Maceió
'Energia sozinha não resolve': Renato defende indústria e mais empregos
Motociclista que atropelou médica na Av. Fernandes Lima diz que não tinha CNH
SSP diz que operação em Marechal Deodoro não teve relação com morte de jogador
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
