Polícia Civil identifica suspeito de furtos em bairros da parte baixa de Maceió
Homem foi conduzido ao 22º DP e responderá também por falsa identidade
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 22º Distrito Policial da Capital (22º DP), informou nesta segunda-feira (29) que identificou e conduziu à delegacia mais um suspeito de praticar furtos na parte baixa de Maceió, incluindo os bairros Trapiche da Barra, Ponta Grossa, Vergel do Lago, Prado e regiões adjacentes.
De acordo com o chefe de operações do 22º DP, agente Eutrópio Vilela, além do histórico de delitos já registrados em sua ficha criminal, o suspeito, de 38 anos, utilizava o nome do próprio irmão para tentar dificultar o trabalho da polícia.
Diante da constatação, foi lavrado procedimento pelo crime de falsa identidade, que será encaminhado ao Poder Judiciário para adoção das medidas cabíveis.
Esse é o segundo suspeito identificado com envolvimento nesses delitos. Na última quinta-feira (25), após denúncias feitas pela população por meio do Disque Denúncia 181, outro homem já havia sido localizado e conduzido à unidade policial.
Últimas notícias
Defesa Civil de Maceió amplia ações preventivas de demolições de imóveis com risco de colapso
Clima de Copa e São João marcam fim de semana de Gabi Gonçalves
Teca Nelma defende mais mulheres nos espaços de poder durante debate na Uneal em Arapiraca
Pedro Carlos abre Palhoção do Povo com transmissão do jogo do Brasil e atrações culturais
Secretaria de Turismo oferta mais de 130 vagas em cursos gratuitos em Limoeiro de Anadia
PMAL deflagra Operação Virtude na Grande Maceió e no interior do estado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
