Rapper Oruam deixa presídio de Bangu após decisão do STJ
Oruam havia se entregado à Justiça no dia 22 de julho, depois de ter a prisão decretada sob acusação de associação ao tráfico de drogas e ao Comando Vermelho (CV)
O rapper Oruam, de 25 anos, deixou na tarde desta segunda-feira (29) o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Usando uma máscara do Homem-Aranha, o artista foi recebido por familiares, admiradores e pela noiva, Fernanda Valença, que organizou uma vigília em frente ao presídio à espera da liberação.
O alvará de soltura foi expedido no mesmo dia, três dias após a decisão do ministro Joel Ilan Paciornik, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O magistrado substituiu a prisão preventiva de Oruam por medidas cautelares, entendendo que não havia fundamentação suficiente para manter a custódia.
Oruam havia se entregado à Justiça no dia 22 de julho, depois de ter a prisão decretada sob acusação de associação ao tráfico de drogas e ao Comando Vermelho (CV).
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
