Rapper Oruam deixa presídio de Bangu após decisão do STJ
Oruam havia se entregado à Justiça no dia 22 de julho, depois de ter a prisão decretada sob acusação de associação ao tráfico de drogas e ao Comando Vermelho (CV)
O rapper Oruam, de 25 anos, deixou na tarde desta segunda-feira (29) o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Usando uma máscara do Homem-Aranha, o artista foi recebido por familiares, admiradores e pela noiva, Fernanda Valença, que organizou uma vigília em frente ao presídio à espera da liberação.
O alvará de soltura foi expedido no mesmo dia, três dias após a decisão do ministro Joel Ilan Paciornik, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O magistrado substituiu a prisão preventiva de Oruam por medidas cautelares, entendendo que não havia fundamentação suficiente para manter a custódia.
Oruam havia se entregado à Justiça no dia 22 de julho, depois de ter a prisão decretada sob acusação de associação ao tráfico de drogas e ao Comando Vermelho (CV).
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
