Motorista é baleado próximo à UPA do Benedito Bentes, em Maceió
Disparos feitos por dupla em uma motocicleta causaram pânico entre pedestres e motoristas no início da manhã desta terça-feira (30)
Na manhã desta terça-feira (30), um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio nas proximidades de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Imagens de câmeras de segurança revelaram que dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram de um veículo e realizaram disparos contra a vítima, antes de fugirem rapidamente do local.
O tiroteio gerou grande temor entre motoristas e pedestres, resultando em um trânsito congestionado na região, com algumas pessoas tentando escapar apressadamente.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências para localizar os suspeitos, mas os criminosos conseguiram se evadir em áreas mais isoladas, dificultando a captura.
Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre as identidades nem da vítima nem dos suspeitos, e a motivação do crime permanece desconhecida.
Últimas notícias
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Familiares de cachorro faz apelo para localizar animal desaparecido
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
