Centro de Atendimento ao Turista (CAT) leva serviços de saúde à parte baixa da capital
Aferição de pressão arterial, curativos, avaliação nutricional, testes rápidos e vacinação estão entre os atendimentos oferecidos aos maceioenses e turistas

A van do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) começou, nesta semana, a atender a população da parte baixa de Maceió. O veículo está localizado na Praça Arruda (em frente à Igreja São Lucas). A iniciativa tem o objetivo de levar diversos serviços de saúde disponíveis para mais perto da população e turistas que estejam na capital alagoana.
O CAT fica no local pelas próximas duas semanas, até o dia 11 de outubro, oferecendo serviços como aferição de pressão arterial e temperatura, verificação de glicemia, curativos, avaliação nutricional, fisioterapia, liberação miofascial, ventosaterapia, vacinação e testes rápidos para HIV, Sífilis, Covid-19, Hepatite B e C.
Para ter acesso aos serviços de saúde, o cidadão deve apresentar um documento com o número do CPF e o cartão do SUS. A estrutura funciona de segunda a sábado, das 8h às 14h e no domingo, das 8h às 12h.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
