Centro de Atendimento ao Turista (CAT) leva serviços de saúde à parte baixa da capital
Aferição de pressão arterial, curativos, avaliação nutricional, testes rápidos e vacinação estão entre os atendimentos oferecidos aos maceioenses e turistas
A van do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) começou, nesta semana, a atender a população da parte baixa de Maceió. O veículo está localizado na Praça Arruda (em frente à Igreja São Lucas). A iniciativa tem o objetivo de levar diversos serviços de saúde disponíveis para mais perto da população e turistas que estejam na capital alagoana.
O CAT fica no local pelas próximas duas semanas, até o dia 11 de outubro, oferecendo serviços como aferição de pressão arterial e temperatura, verificação de glicemia, curativos, avaliação nutricional, fisioterapia, liberação miofascial, ventosaterapia, vacinação e testes rápidos para HIV, Sífilis, Covid-19, Hepatite B e C.
Para ter acesso aos serviços de saúde, o cidadão deve apresentar um documento com o número do CPF e o cartão do SUS. A estrutura funciona de segunda a sábado, das 8h às 14h e no domingo, das 8h às 12h.
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
