Carros ‘voando’ em perseguição policial chamam atenção em Belo Horizonte
Uma perseguição policial no bairro Cardoso, em Belo Horizonte, gerou cenas dignas de filme de ação. Câmeras de segurança registraram o momento em que um carro em alta velocidade “voa” ao atravessar a Avenida Barão de Monte Alto, sendo seguido por uma viatura da Polícia Militar que também salta pelo mesmo trecho.
Segundo a PM, o motorista desobedeceu ordem de parada e iniciou a fuga. A perseguição terminou quando o veículo perdeu o controle e bateu no meio-fio. O condutor foi preso, e dentro do carro foram encontrados uma chave de fenda e um módulo de ignição, objetos frequentemente usados em furtos de automóveis.
Antes do episódio, o suspeito estava acompanhado de outro homem e de um veículo com queixa de furto. Esse carro foi recuperado, mas o comparsa conseguiu escapar.
A cena inusitada chamou a atenção dos moradores da região e viralizou nas redes sociais, onde muitos compararam a perseguição a filmes como “Velozes e Furiosos”.
Últimas notícias
Greve nos Correios: TST determina manutenção de 80% do efetivo
MPAL constata irregularidades em cinco instituições para idosos em Maceió
Mulher fica ferida após colisão entre carro e motocicleta no Santa Amélia
Polícia Científica coleta amostras do condutor envolvido em atropelamento
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Alexandre Ayres reforça compromisso com a saúde e anuncia Clínica da Família
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
