Adolescente baleado em Ponta da Terra morre no Hospital Geral do Estado
Caso está sendo investigado pela DHPP
O adolescente Nicolas Santos Martins, de 17 anos, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) nessa quarta-feira (1º). Ele foi atingido por vários disparos em plena luz do dia na terça-feira (30), no bairro de Ponta da Terra, em Maceió.
A identificação foi feita nesta quinta-feira (2) pela Polícia Científica, através do Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima. De acordo com as informações, o jovem foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar, que o levou ao hospital com o apoio da mãe. Apesar da rápida condução e da intervenção médica, Nicolas não resistiu aos ferimentos.
O crime está sob apuração da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca esclarecer motivação e autoria. A população pode contribuir com informações através do Disque Denúncia 181, garantindo sigilo da identidade.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
