Polícia Militar flagra tráfico de drogas no Sertão e apreende arma em Rio Largo
Ocorrências registradas pelo 7º e 8º Batalhões resultam na prisão de dois suspeitos
Mais de 150 gramas de drogas e uma arma de fogo foram apreendidas em duas ações distintas da Polícia Militar, nessa quarta-feira (1º), nos municípios de Carneiros e Rio Largo. As ocorrências envolveram equipes do 7º e o 8º Batalhões, e duas pessoas foram presas.
No Sertão, os entorpecentes foram encontrados com um homem conhecido como “Zé da Maconha”. Segundo informações obtidas pela polícia, ele estaria traficando em um posto de combustível. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o suspeito havia embarcado em um ônibus, que foi interceptado em um trecho da AL-220.
Foram apreendidos cerca de 150 gramas de cocaína, maconha e crack. O homem foi conduzido à Delegacia de Santana do Ipanema para os procedimentos legais.

Já na Região Metropolitana, um homem foi preso após ser flagrado com uma pistola e mais de 37 munições. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado, com o apoio do 8º Batalhão, do Grupamento Aéreo e da Delegacia de Homicídios.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
