Câmara confirma convocação de novos servidores em reunião com promotora do MPE
Representante do Ministério Público também conheceu as novas estruturas da sede do Legislativo após reforma
A Câmara Municipal de Maceió recebeu nesta quinta-feira (02) a promotora de Justiça Fernanda Moreira, do Ministério Público Estadual, para apresentar os avanços e os próximos passos do concurso público realizado ano passado pela Casa. Ela também visitou as novas estruturas do prédio após as reformas.
O presidente Chico Filho confirmou que convocará até o final de outubro mais 12 aprovados. O encontro teve também a presença do vereador Cal Moreira e da equipe técnica do Legislativo, para tratar da reestruturação do quadro funcional após a nomeação dos aprovados.
Chico Filho ressaltou que a promotora tem sido uma parceira da Câmara, com orientações e sugestões de alternativas para atender as necessidades da Casa. “Temos hoje uma realidade muito boa aqui na Casa, servidores novos chegando, toda a reestruturação que está sendo feita, pessoas muito qualificadas. E vamos dar continuidade ao trabalho que foi iniciado na gestão anterior, para ter uma Câmara realmente protagonista na política alagoana”, afirmou.
A promotora destacou que o encontro foi um momento de diálogo, com objetivo de dar mais eficiência e eficácia aos atos do Legislativo. “Foi muito proveitoso, em um cenário de composição e de resolutividade para encontrar as alternativas. Todo mundo, os técnicos, os procuradores, todos muito imbuídos de apontar soluções e encontrar o melhor caminho para que a administração pública possa realizar os seus atos”, pontuou.
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
