Infraestrutura executa obras de drenagem na Rua Manoel Maia Nobre, neste fim de semana
Serviço emergencial terá início às 8h e seguirá até as 17h, podendo se estender para o domingo (5), a depender da complexidade do trabalho a ser realizado
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) executa, neste sábado (4), uma obra emergencial de drenagem na Rua Manoel Maia Nobre, no bairro do Farol. Os serviços terão início às 8h e seguirão até as 17h, podendo se estender para o domingo (5), a depender da complexidade do trabalho realizado.
A ação tem como objetivo a recuperação do poço de vista e da tubulação de ligação da boca de lobo, afim de evitar afundamentos de solo que possam futuramente comprometer a segurança de motoristas e pedestres que trafegam pela via.
A obra será realizada em conjunto com a concessionária de saneamento BRK, que também atuará no local para solucionar um vazamento de esgoto sanitário identificado na região.
Durante a execução do serviço, todo o trecho da Rua Manoel Maia Nobre ficará interditado entre as ruas Desembargador Tenório e Dona Marieta Lages.
COMO FICA O TRÂNSITO
Durante à realização do serviço, o tráfego na Rua Manoel Maia Nobre será bloqueado no trecho que compreende as ruas Dona Marieta Lages e Desembargador Tenório, sendo permitido apenas o acesso local para moradores ou pessoas que trabalhem na região. A orientação do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) é que tanto os motoristas que seguem para a parte alta como para a parte baixa utilizem a Av. Fernandes Lima.
Um painel móvel será colocado na região. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a sinalização do local interditado deve ser realizada pelo responsável do evento, para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
