Acidentes

Colisão entre ônibus e moto em Maceió deixa homem ferido na Rota do Mar

Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (3)

Por Maurício Silva 03/10/2025 15h03
Colisão entre ônibus e moto em Maceió deixa homem ferido na Rota do Mar
Bombeiros encaminharam a vítima para o HGE - Foto: Arquivo

Uma colisão entre um ônibus e uma motocicleta acabou deixando um homem ferido em Maceió. O acidente de trânsito foi registrado no começo da tarde desta sexta-feira (3), na avenida Rota do Mar, via que liga o bairro Benedito Bentes ao Litoral Norte da capital alagoana em Guaxuma.

O sinistro numa das mais importantes avenidas de Maceió foi registrado por volta das 12h05 desta sexta. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência na Rota do Mar.

Quando os três militares chegaram ao local do fato, encontraram a vítima com dores e ferimentos no braço esquerdo e escoriações na região costal esquerda e na perna esquerda.

Após o atendimento pré-hospitalar, o homem de 40 anos de idade, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado pelos bombeiros para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, onde recebeu os cuidados médicos necessários.