Colisão entre ônibus e moto em Maceió deixa homem ferido na Rota do Mar
Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (3)
Uma colisão entre um ônibus e uma motocicleta acabou deixando um homem ferido em Maceió. O acidente de trânsito foi registrado no começo da tarde desta sexta-feira (3), na avenida Rota do Mar, via que liga o bairro Benedito Bentes ao Litoral Norte da capital alagoana em Guaxuma.
O sinistro numa das mais importantes avenidas de Maceió foi registrado por volta das 12h05 desta sexta. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência na Rota do Mar.
Quando os três militares chegaram ao local do fato, encontraram a vítima com dores e ferimentos no braço esquerdo e escoriações na região costal esquerda e na perna esquerda.
Após o atendimento pré-hospitalar, o homem de 40 anos de idade, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado pelos bombeiros para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, onde recebeu os cuidados médicos necessários.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
