Colisão entre ônibus e moto em Maceió deixa homem ferido na Rota do Mar
Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (3)
Uma colisão entre um ônibus e uma motocicleta acabou deixando um homem ferido em Maceió. O acidente de trânsito foi registrado no começo da tarde desta sexta-feira (3), na avenida Rota do Mar, via que liga o bairro Benedito Bentes ao Litoral Norte da capital alagoana em Guaxuma.
O sinistro numa das mais importantes avenidas de Maceió foi registrado por volta das 12h05 desta sexta. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência na Rota do Mar.
Quando os três militares chegaram ao local do fato, encontraram a vítima com dores e ferimentos no braço esquerdo e escoriações na região costal esquerda e na perna esquerda.
Após o atendimento pré-hospitalar, o homem de 40 anos de idade, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado pelos bombeiros para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, onde recebeu os cuidados médicos necessários.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
