Mulher de 60 anos morre após passar mal dentro de supermercado na Ponta Verde
O Samu confirmou a morte por meio de sua assessoria de Comunicação
Uma mulher de aproximadamente 60 anos, ainda não identificada, morreu após passar mal dentro de um supermercado localizado na Rua Durval Guimarães, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (3).
De acordo com informações preliminares, a vítima teria sofrido uma parada cardiorrespiratória. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros, mas a mulher não resistiu.
No relatório de ocorrências do CBMAL, o registro foi classificado como “PCR assistida”, expressão utilizada para indicar o atendimento inicial em casos de parada cardiorrespiratória.
O Samu confirmou a morte por meio de sua assessoria de Comunicação. O corpo da vítima será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Polícia deflagra operação e seis mulheres são presas em Palmeira dos Índios
Incêndio atinge residência em Arapiraca enquanto moradores estavam no trabalho
Ex-jogador do CSA, Bismarck, é assassinado a tiros em bar de Natal-RN
Jovem é levado de casa por suspeitos encapuzados e morto a tiros em Rio Largo
Corpo de motorista de carreta morto em Igaci é velado sob comoção em Palmeira
Câmara discute afundamento dos bairros e espigões no Litoral Norte na próxima semana
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
