Morre aos 44 anos MC Pink, filha caçula de Garrincha
MC Pink era a filha mais nova de Garrincha, ídolo do Botafogo e da Seleção Brasileira, considerado um dos maiores dribladores da história do futebol
A cantora Lívia dos Santos, conhecida no meio artístico como MC Pink e filha caçula do ex-jogador de futebol Mané Garrincha (1933-1983), morreu aos 44 anos. A morte foi confirmada nesta quinta-feira (3) pela filha da artista, por meio de uma publicação nas redes sociais.
Em tom emocionado, a jovem prestou homenagem à mãe:
“Te amo muito, mãe, minha estrelinha mais linda. É, mamãe, não consigo acreditar ainda que você se foi, parece que foi ontem quando a gente estava juntas no quarto rindo de tudo, mas Deus tinha outros planos para você. O importante é você estar bem. Essa dor nunca vai sair de mim, mas saiba que eu te amo muito e sempre vou te amar”, escreveu.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a causa da morte nem informações sobre velório e sepultamento.
MC Pink era a filha mais nova de Garrincha, ídolo do Botafogo e da Seleção Brasileira, considerado um dos maiores dribladores da história do futebol.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
