Gambá invade quadra durante semifinal entre Osasco e Barueri pelo Paulista de Vôlei
O animal atravessou o espaço em pleno momento decisivo da partida, obrigando a arbitragem a paralisar o confronto até que a situação fosse controlada
Um episódio inusitado marcou a noite deste sábado (4) na semifinal do Campeonato Paulista de vôlei feminino. Durante o golden set da partida entre Osasco e Barueri, um gambá invadiu a quadra e interrompeu o jogo, surpreendendo atletas, arbitragem e torcedores presentes no ginásio.
O animal atravessou o espaço em pleno momento decisivo da partida, obrigando a arbitragem a paralisar o confronto até que a situação fosse controlada. Equipes de segurança atuaram para retirar o gambá, que foi levado para fora da arena.
A cena rapidamente repercutiu nas redes sociais, com vídeos gravados por torcedores, e pela própria transmissão oficial do jogo, circulando e gerando comentários bem-humorados sobre a “participação” inesperada do animal no clássico do vôlei paulista.
Apesar da interrupção, a disputa prosseguiu normalmente após a retirada do gambá.
Últimas notícias
Festival Alagoaníssimo reúne gastronomia, música e artesanato em Maceió
Corpo é encontrado em rio no povoado Santa Luzia, na Barra de Santo Antônio
Rafael Brito anuncia apoio a projeto de governo que perdoa de dívidas dos MEIs
Governo Federal reconhece situação de emergência em Palmeira dos Índios
Caso Gabriel Lincoln: Família convoca população para audiência de instrução
[Vídeo] Alfredo Gaspar diz que prioridade é vencer eleição e “devolver a paz” ao Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
