Gambá invade quadra durante semifinal entre Osasco e Barueri pelo Paulista de Vôlei
O animal atravessou o espaço em pleno momento decisivo da partida, obrigando a arbitragem a paralisar o confronto até que a situação fosse controlada
Um episódio inusitado marcou a noite deste sábado (4) na semifinal do Campeonato Paulista de vôlei feminino. Durante o golden set da partida entre Osasco e Barueri, um gambá invadiu a quadra e interrompeu o jogo, surpreendendo atletas, arbitragem e torcedores presentes no ginásio.
O animal atravessou o espaço em pleno momento decisivo da partida, obrigando a arbitragem a paralisar o confronto até que a situação fosse controlada. Equipes de segurança atuaram para retirar o gambá, que foi levado para fora da arena.
A cena rapidamente repercutiu nas redes sociais, com vídeos gravados por torcedores, e pela própria transmissão oficial do jogo, circulando e gerando comentários bem-humorados sobre a “participação” inesperada do animal no clássico do vôlei paulista.
Apesar da interrupção, a disputa prosseguiu normalmente após a retirada do gambá.
Últimas notícias
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Caminhão desce sem freio e provoca colisão com dois carros em Palmeira dos Índios
Cibele Moura celebra vitória de João Neto na presidência do CRF-AL
[Vídeo] Tartaruga verde é resgatada com marcas de rede e traumatismo craniano
Suspeito de atirar em escola indígena é preso em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
