Disparo acidental de arma de fogo atinge criança na Cidade Universitária
Proprietário da arma de fogo foi disparo
Uma criança foi atingida por um disparo acidental de arma de fogo na tarde deste sábado (4) na Cidade Universitária, em Maceió. Ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde foi atendida.
Segundo a Polícia Militar, uma denúncia indicou que havia uma criança baleada sendo atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Universitária. No local, a mãe disse que a criança estava brincando na casa do vizinho quando ouviu disparos vindo da rua, mas não sabia o que ocorreu.
Após questionar a vizinha da mulher, foi descoberto que a criança foi atingida por um disparo acidental. O marido da vizinha e proprietário da arma de fogo teria deixado a mesma cair ao pegar uma mochila, o que resultou nos disparos acidentais.
Ele foi encontrado no bairro Santos Dumont, onde confirmou o ocorrido e indicou onde estaria a arma. O homem foi detido por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
