Três armas de fogo e quase 4kg de drogas são apreendidas em ações policiais na capital e interior
Ocorrências foram registradas nas últimas 24 horas
Ações ostensivas da Polícia Militar de Alagoas resultaram na apreensão de três armas de fogo e quase 4 Kg de drogas, em ocorrências registradas nas últimas 24 horas em Maceió e em municípios do interior do Estado.
Na capital, equipes do 1º Batalhão apreenderam cerca de 2,5 Kg de maconha e uma balança de precisão durante patrulhamento na região do Mutirão 2, no bairro do Trapiche. O material estava acondicionado em um balde com um indivíduo, que conseguiu fugir ao avistar a guarnição. A droga foi encaminhada à Central de Flagrantes.
No município de Matriz de Camaragibe, equipes do 6º Batalhão abordaram um veículo que realizava ultrapassagem em local proibido na rodovia AL-105. Na vistoria, foram encontradas duas pistolas calibre 380 e um revólver calibre 38, além de 25 munições. O condutor não apresentou documentação que comprovasse o porte legal das armas e foi encaminhado à delegacia local.
Em Santana do Ipanema, o 7º BPM foi acionado para apurar uma tentativa de homicídio no bairro Baraúna. Durante as diligências, a guarnição localizou o suspeito escondido em uma residência no bairro Arthur Morais. No local, foram apreendidos 830 gramas de maconha, 45 gramas de cocaína, nove gramas de crack, uma balança de precisão e seis munições intactas. O homem foi preso e conduzido à delegacia.
Durante cumprimento de um mandado judicial, a PM registrou mais uma ocorrência de tráfico, na cidade de Palmeira dos Índios, que resultou na apreensão de 310 gramas de maconha, 70 de crack, 82 de cocaína, além da quantia de R$ 2.168, em espécie e três aparelhos celulares. Todo o material foi encontrado com uma mulher de 24 anos, que foi presa e encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município.
Últimas notícias
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
